Alguns hábitos que transformarão totalmente sua produtividade

Desde organizar sua mesa até se queixar, com algumas mudanças fáceis de comportamento podem mudar o quanto você realiza a cada dia.
Pessoas com escritórios puros são mais persistentes e menos frustrado e cansado, de acordo com um estudo recente que descobriu que uma mesa limpa ajuda você a ficar com uma tarefa vezes mais do que uma vez e meia mais.

As pessoas que conseguem realizar muito todos os dias não são sobre-humanas; eles acabaram de dominar alguns hábitos simples. Alguns podem ser fáceis de adivinhar: mantenha sua mesa organizada e procure dormir oito horas por noite. Mas outros, como tirar uma soneca no meio do dia ou reclamar, podem surpreendê-lo.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de tornar todos os dias mais produtivos:

1. ORGANIZE SUA MESA.
ESPAÇO DE TRABALHO BAGUNÇADO:
A criatividade pode surgir do caos, mas um escritório cheio de lixo provavelmente não está ajudando você a fazer as coisas. “A atenção está programada para captar o que há de novo”, diz Josh Davis, diretor de pesquisa do NeuroLeadership Institute e autor de Two Awesome Hours . 
Os arquivos visíveis lembram tarefas inacabadas. Um livro não lido é tentação de procrastinação. Mesmo se você não acha que está percebendo o distúrbio, isso prejudica sua capacidade de se concentrar.

ESPAÇO DE TRABALHO ARRUMADO:
Pessoas com escritórios arrumados são mais persistentes, menos frustradas e cansadas, de acordo com um estudo recente da Harvard Business Review , que descobriu que uma mesa limpa ajuda você a cumprir uma tarefa mais de uma vez e meia mais. “Embora possa ser reconfortante relaxar na sua bagunça, um ambiente desorganizado pode ser um obstáculo real”, diz Grace Chae, professora da Fox School of Business da Temple University e coautora do estudo.

2. FAÇA PARTE DOS 20%.
Não importa o quão louco seus dias fiquem, certifique-se de esculpir e proteger impiedosamente apenas 90 minutos – 20% de um dia de oito horas – para as tarefas mais importantes. “Mesmo se você desperdiçar os 80% restantes do dia, ainda poderá fazer grandes progressos se tiver passado 90 minutos em suas metas ou prioridades”, diz Kimberly Medlock, treinadora de produtividade da Carolina do Norte, na Carolina do Norte.

3. TRABALHE MENOS.
Pense que você pode fazer mais trabalhando com horas extras? De acordo com um estudo de 2014 do professor de Stanford, John Pencavel, que examinou dados de trabalhadores durante a Primeira Guerra Mundial, a produção foi proporcional ao tempo de trabalho – até 49 horas. 
Além disso, aumentou em uma taxa decrescente, e aqueles que passaram 70 horas tiveram a mesma produtividade que alguém que trabalhou 56 horas.

4. PARE DE LIGAR.
Você pode acreditar que está ignorando seu iPhone, mas, a menos que esteja totalmente desligado, é uma grande distração. Em um relatório publicado este ano no Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance , pesquisadores da Florida State University descobriram que, mesmo que você não olhe para o telefone quando ele vibra, o som faz sua mente vagar.

5. CUIDADO COM ESSES ASSASSINOS DE PRODUTIVIDADE.
Identificar distrações é o primeiro passo para evitá-las. Aqui estão os cinco principais destruidores de atenção no local de trabalho, de acordo com uma pesquisa de 2015 da CareerBuilder: Telefones celulares / mensagens de texto
– Internet
– Fofoca
– Mídia social
– O email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *