O seu melhor sócio!

Felicidade, mente, poder
Como desenvolver melhor nosso sócio!
Uma das máquinas mais fascinante. O cérebro humano, onde esconde ainda muitos segredos. Todos os estudos ainda não é capazes de mapear e saber como e quando cada função trabalha. Uma máquina que pode nos ajudar a fazer grandes transformações. Porém não entraremos no campo técnico desta máquina perfeita e de um poder incrível. Mas iremos viajar nas maravilhas que ele pode conceber ao seu corpo físico, e como ele atrai as coisas externa para nossas vidas.

O primeiro passo para ajudar este nosso sócio a desenvolver melhor as suas habilidade é descobrindo o que de fato lhe faz feliz. Muitos de nós chegamos a uma formação superior, que achávamos que era o que queríamos, e depois de formado descobrimos que isso, era o sonho de nossos pais, de nossa família, mas não era o nosso. Saber disso ajuda a concentração de energia para fazer o melhor que você para a realização de seus próprios sonhos, e isso faz com que deixemos mais aliviada a nossa mente, pois evitaremos as frustrações e tédios de uma vida que não nos faz feliz.

É fascinante saber que todos nós temos uma poderosa ferramenta capaz de nos ajudar a mudar tudo em nossas vidas, mas pode parecer que o caminho não é fácil, mas nada como alguns treinos focados e com disciplina não mude isso.  Saiba que a sua mente cria realidades, ele é o realizador de sonhos externos.

Precisaremos reunir alguns assessores para que possam nos ajudar a manter um estado de harmonia com uma felicidade continua. Começamos com o entendimento de iniciar atividades físicas, essas serão capazes de livrar de muitas doenças que atingem seu cérebro, bem contudo se estamos falando de um sócia de peso para a realização de nossos sonhos precisaremos mudar alguns hábitos, no inicio será difícil, mas veja tudo na vida é difícil. Esse ato de começar a exercitar-se irá liberar a endorfina, que é a forma de estresse saudável, que gera um estado de euforia, ele liga todos os receptores de seu corpo e alia a dor. Um ótimo assessor, este deve ser a primeira mudança de hábito caso não tenha, ele irá lhe renovar para que possa ter a energia suficiente.

 Também alguns Alimentos como nozes, castanhas e amêndoas são fontes dos minerais magnésio, cobre e selênio, que reduzem o estresse e melhoram a memória. … Ela estimula o cérebro a produzir mais endorfina, hormônio responsável pela sensação de euforia e redução do estresse.

Meditação, um beneficio ao seu cérebro

Começar a meditar. Essa a segunda prática mais importante que nos trás uma harmonia grandiosa, como uma melhora de foco e atenção, saiba que você poderá ter uma melhora em sua ansiedade, infarto do miocárdio, entres muitos outros, traz um relaxamento de seu cérebro, aliviando toda a tensão e deixando mais livre para as boas novas criação.

Não é fácil fazer isso, pois o nosso maior obstáculo somos nós mesmos, mas se você iniciar isso, como em uma academia, onde os primeiros dias doem, é um incomodo, mas logo trás muitos benefícios. Faz-no uma reconexão conosco mesmo, e nos permite ter maior conhecimento de nossa capacidade de interagir com o universo, além dos já mencionados inúmeros benefícios para sua saúde física e metal.

Meditar é um encontro com a mais profunda jornada para o interior de nossas vidas, uma conquistas para a sua evolução. Começá  hoje!

A valentia de se perder e o prazer de se encontrar

Há quem não tenha se “perdido” nem uma só vez ao longo de sua vida, e isso, acreditamos ou não, também não é saudável e nem enriquecedor. O ciclo da vida nunca costuma ser uma linha reta que nos leva a um objetivo concreto ou satisfatório.

As pessoas costumam pegar atalhos, interferência de caminhos, desvios e inclusive rotas pouco adequadas. Às vezes ainda transitamos em um autêntico labirinto até que, finalmente, alcançamos a felicidade, o equilíbrio, a satisfação.

O normal é nos perdermos em muitas ocasiões para podermos nos encontrar ou nos reencontrar como nós mesmos.

Tudo isso é uma aprendizagem valiosa, e é por isso que não devemos ter medo das mudanças, porque às vezes podem se abrir novas portas para acharmos mais integração pessoal.

Mais maturidade, mais equilíbrio.

O ápice da felicidade, é quando você descobre que tudo o que você procurava e precisava , encontra-se dentro de você.

E quando você se olha no espelho, e gosta do que ele está refletindo, por que a felicidade nada, mas é do que o nosso próprio reflexo

Rodrigo Venino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *